17 abril 2012

Mentirinhas de ciclistas!!!

Depois do pescador, a pessoa mais mentirosa da face da terra é o ciclista, olhem a lista que deu até agora:

1) Você agüenta;
2) A trilha é leve;
3) O pedal vai ser light;
4) subidinha de nada;
5) ritmo light;
6) Daqui pra frente é só descida;
7) Está chegando...
8) Depois daquele morro acaba a subida;
9) Não tem areião não. Choveu e o terreno está uma beleza;
10) Eu sei o caminho...
11)Tem um visual lindo depois, vale a pena.
12) Tem só um riozinho no meio.
13) Até o *fulano* foi...
14) é aqui pertinho!!!
15) "Fica calmo qualquer coisa eu te espero."
16) Nem precisa levar o farol, a gente chega cedo.
17) Estamos quase chegando. Só mais 2 km
18) É a última subida.
19) a volta é mais tranqüila
20) hoje acordei mal, normalmente subo aqui de coroão...
21) (Mentira não falada) Quando ultrapassa o amigo naquela subida insana, apesar de querer botar os bofes de fora, faz cara de Mona Lisa e prende a respiração pra parecer que tá tudo sob controle.
22) Subidão conhecido como "Serra do Engano", normalmente assim: depois da curva acaba a subida, aí vc descobre uma curva, mais subida, outra curva, mais subida....
23) Aqui dificilmente chove, não sei o que aconteceu hoje...
24) daqui pra frente é plano, a única subida q tinha era essa que passamos.
25) Capaz isso aqui é chuva passageira...
26) pra mulher antes de sair : meu bem , volto antes do almoço! Não se preocupe.
27) Avisando a esposa/namorada: "Não vou pra longe, não!" CLASSICA rs
28) Amor, que isso, essa bikezinha com esses negócios escrito XTR só me custou R$500,00 e o cara ainda dividiu em 10X.
29) Eu vendi a usada pelo dobro do que paguei por essa nova aqui!"
30) Uai peça nova de novo? Que nada troquei pela outra pau a pau.
31) Não estou treinando pq peguei uma baita gripe
32) Nunca caí!

Um comentário:

  1. Muito legal, Atire a primeira pedra quem nunca falou uma dessa ai, a nº 26,27,19 são verdadeiros clássicos.

    ResponderExcluir

Digite aqui seu comentário!