28 julho 2009

Giro de 46 Km

Grau de dificuldade: 4 (de 1 à 5, sendo 1 o mais fácil)
Distância: 46 Km total (inicio na saída da Usina Boa Vista)
Caminho: estrada terra

Belo trajeto, por estradas bem conservadas. Essa trilha tem como ponto de partida a saída por estrada de terra na antiga Usina Boa Vista com sentido ao "Bar Prainha", passando pela ponte do "Tito".
No cruzamento com sentido ao bar Prainha, pega-se à esquerda em direção à rodovia Tres Pontas/Varginha. Não é necessário pegar asfalto, pois há uma estrada que nos leva até a estrada principal sentido às Fazendas Sete Cachoeiras e Rancho Grande.
Passando pelas fazendas citadas, esta estrada "desemboca" no caminho usado para irmos até a Serra de TP. Daí por diante já estamos no caminho de volta para Tres Pontas, chegando pelo trevo com sentido Santana da Vargem.
É uma trilha rápida, proporcionando boa média de velocidade e desenvolvimento de força e resistência.

1. Nas minhas férias sempre vou aí pra TP visitar meus parentes... Faço parte do clube de ciclismo aqui na capital (SP). Da próxima vez levarei minha bike e seguirei algumas trilhas sujeridas pelo blog! Muito legal mesmo!!!
    Espero que continue sempre postando!!!

Digite aqui seu comentário!